Filtro do ar condicionado - Versão para Impressão +- Honda City Clube do Brasil (https://www.hondacityclube.com.br) +-- Fórum: Geral (/forum-1.html) +--- Fórum: Garagem (/forum-3.html) +--- Tópico: Filtro do ar condicionado (/thread-591.html) |
Filtro do ar condicionado - Barauna - 10/04/2016 20:30 Olá galera acabei de comprar um City ex 2011 Vou fazer a troca do filtro do ar condicionado, alguém saberia me endicar qual marca comprar? E mais ou menos quanto custa RE: Filtro do ar condicionado - Wesley - 23/04/2016 09:26 (10/04/2016 20:30)Barauna Escreveu: Olá galera acabei de comprar um City ex 2011 Olá bom dia... Logo que comprei o meu city eu também troquei o filtro... Fui na css e por incrível que pareça lá não é um lugar com ótimos preços rsrs 180,00 por um filtro do ar, achei que era brincadeira, rodei muito pois não encontrava em lugar algum, e por fim encontrei em uma auto peças um filtro por 35,00 TecFil, higienizei o ar condicionado e pulverizei o filtro com essência de bamboo, ficou show! RE: Filtro do ar condicionado - Heitor Terças - 27/04/2016 01:23 Garagem não é local para postar isso. Garagem é pra postar a sua garagem (fotos do seu carro)! Tem local especifico pra tal postagem. |