Honda City Clube do Brasil
Barulho tipo Tic Tic Tic na parte dianteira - Versão para Impressão

+- Honda City Clube do Brasil (https://www.hondacityclube.com.br)
+-- Fórum: Oficina (/forum-7.html)
+--- Fórum: Rodas, Pneus e Suspensão (/forum-9.html)
+--- Tópico: Barulho tipo Tic Tic Tic na parte dianteira (/thread-626.html)

Barulho tipo Tic Tic Tic na parte dianteira - Rodrigo Gonçalves - 12/07/2016 12:48

Boa tarde Pessoal!

Tenho um City 2011 e esta fazendo um barulho tipo tic tic tic, na parte dianteira, já olhei freio, suspensão e nada, alguém já teve este problema?

No aguardo,

Obrigado,

Rodrigo.

RE: Barulho tipo Tic Tic Tic na parte dianteira - krlosjuazeiro - 26/07/2016 17:43

Olá Rodrigo,

O meu está com o mesmo problema e descobrir o que é, vejo se não é o mesmo.

Embaixo, tem uma proteção de plástico junto com a proteção de carter. Elas são presas por parafusos de plásticos nas pontas e no meu carro perdeu um desses parafusos, quando rodo em média velocidade o vento faz ela ficar batendo na chaparia e faz esse barulho.

Veja se não é o seu caso.

RE: Barulho tipo Tic Tic Tic na parte dianteira - Carlos Alberto Addum - 06/03/2017 10:18

meu nome é Carlos e sou de Vitória-ES, tenho um Honda City 2013/2014 LX 1.5 automático. Existe no mercado para venda a bucha da caixa de direção do Honda City 2013/2014 LX 1.5 automático.

O meu carro está com um barulho do lado direito dianteiro, levei no mecânico que falou que é a bucha da caixa de direção.

Verifiquei na autorizada e fui informado que nesse caso eles trocam a caixa inteira, o que não é barato.