Honda City Clube do Brasil
Forração em couro nas laterais de porta e console central - Versão para Impressão

+- Honda City Clube do Brasil (https://www.hondacityclube.com.br)
+-- Fórum: Oficina (/forum-7.html)
+--- Fórum: Carroceria, Vidros e Estofamentos (/forum-12.html)
+--- Tópico: Forração em couro nas laterais de porta e console central (/thread-69.html)

Forração em couro nas laterais de porta e console central - waldir.bacaicoa - 07/07/2014 16:01

Boa tarde galera,

Como o meu City já tem bancos de couro eu estou pensando em forrar as laterais de porta e a tampa do console central com couro também. Na verdade seria retirado aquele tecido (parece um veludo) e substituído por couro.
Alguém já fez isso? Já viu? Tem ideia de preço? Qual seria um preço justo?

Sds,

Waldir Bacaicoa

RE: Forração em couro nas laterais de porta e console central - afonsolacerda - 20/07/2014 14:41

No meu carro quando a concessionaria instalou banco de couro foi substituído a forração lateral, mas com o tempo e o calor a cola não segura e fica parte do forro solta, portanto não te aconselho e trocar.

RE: Forração em couro nas laterais de porta e console central - hc_ne - 21/07/2014 15:00

o meu tb veio direto da concessionaria. ate agora nao aconteceu o relatado com o colega acima.
mas tb moro em curitiba, aqui n faz tanto calor! haha

RE: Forração em couro nas laterais de porta e console central - diogo.borges - 17/12/2014 10:02

Comprei meu carro usado, e o proprietário anterior havia colocado o couro fora da CC. Estes forros foram substituídos e parecem originais, o acabamento ficou perfeito e parecem ser feitos na fábrica.

Na realidade, só fui descobrir que não era desta forma quando entrei em outro City que não tinha couro. Recomendo que faça a substituição sim, pois os bancos de couro e estes acabamentos em tecido certamente não ficarão legais.

RE: Forração em couro nas laterais de porta e console central - infotec21 - 18/12/2014 13:45

Ola galera Diogo>borges poderia tirar uma foto para ver como fica ou alguem q tenha feito ou q ja veio da CC com o couro vlw

RE: Forração em couro nas laterais de porta e console central - diogo.borges - 18/12/2014 15:26

Vou tirar as fotos e posto aqui no fórum!

RE: Forração em couro nas laterais de porta e console central - sabatke666 - 22/03/2016 21:47

o meu já veio com couro em tudo, mas é o tal "couro ecológico" e está todo "trincado", soltando pedacinhos do revestimento, mais nos bancos que nos forros de porta. vou ter que trocar tudo.
aqui custa R$ 1500,00 em lugar confiável.
a Honda deixou a desejar nesse ponto.