Honda City Clube do Brasil
[TÓPICO DEDICADO] Lâmpadas de LED - Versão para Impressão

+- Honda City Clube do Brasil (https://www.hondacityclube.com.br)
+-- Fórum: Oficina (/forum-7.html)
+--- Fórum: Acessórios e Personalização (/forum-11.html)
+--- Tópico: [TÓPICO DEDICADO] Lâmpadas de LED (/thread-706.html)



[TÓPICO DEDICADO] Lâmpadas de LED - |Danilo| - 19/06/2017 02:35

Olá pessoal.

As lâmpadas de LED automotivas estão em alta, e são um assunto recorrente nos grupos de whatsapp do clube.

Vamos tentar centralizar neste tópico, todas as informações e experiências, positivas ou não sobre as lâmpadas que utilizamos em nossos Carros.

Quem já possui lâmpadas de LED no carro, e teve experiência positiva e quiser recomendar, tentar postar o maior número possível de informações como Marca, Modelo, Tipo, Preço, Quanto tempo possui a lâmpada instalada no carro, e se possível, o link de onde comprou a lâmpada.

Pra começar, vamos listar os tipos de lâmpadas que temos no city.

1º geração 2010 - 2014:

Farol - Lâmpada H4

Farol de neblina - Lâmpada H11

Lanterna dianteira / traseira / luzes de placa - T10 (pingo)

Luz de Freio - P21W (bipolo)

Luz de ré / Brakelight - P21W (1 pólo)

Luz indicadora de direção (seta) - P21W (Ambar)

Luz de cortesia (interna) - Torpedo 31mm:

Para consultar as lâmpadas do modelo de 2º geração, acesse o tópico do @Heitor Terças no link abaixo:

Iluminação e lâmpadas City 2015