![]() |
|
Barulho no painel do lado direito - Versão para Impressão +- Honda City Clube do Brasil (https://www.hondacityclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-7.html) +--- Fórum: Carroceria, Vidros e Estofamentos (/forum-12.html) +--- Tópico: Barulho no painel do lado direito (/thread-743.html) |
Barulho no painel do lado direito - Fabio157 - 07/01/2018 13:27 Pessoal alguém sabe me dizer como tirar esse barulho no painel do lado direito? Tem alguma coisa vibrando, parece barulho de plástico solto, tipo quando a esquecemos alguma coisa dentro no porta-luvas, já vi vários vídeos no YouTube mas igual esse que esta acontecendo aqui não encontrei ainda no YouTube, ano passado estava com esse barulho e a garantia cobriu a escola de samba Unidos do Honda City, agora como a garantia acabou, na época resolveram mas agora voltou de novo, alguém também esta passando ou passou por isso já? RE: Barulho no painel do lado direito - FelipeF99 - 12/10/2019 15:34 (07/01/2018 13:27)Fabio157 Escreveu: Pessoal alguém sabe me dizer como tirar esse barulho no painel do lado direito? Tem alguma coisa vibrando, parece barulho de plástico solto, tipo quando a esquecemos alguma coisa dentro no porta-luvas, já vi vários vídeos no YouTube mas igual esse que esta acontecendo aqui não encontrei ainda no YouTube, ano passado estava com esse barulho e a garantia cobriu a escola de samba Unidos do Honda City, agora como a garantia acabou, na época resolveram mas agora voltou de novo, alguém também esta passando ou passou por isso já? Comprei agora um Honda City 2015 aut LX, 48k rodados. O painel faz muito barulho, parece que vai desmontar. Assim que possível vou mandar para um caça grilos resolver RE: Barulho no painel do lado direito - Azevedosgustavo - 14/11/2020 18:22 Cara eu tenho um 2015, sempre fez vários barulhos oque resolveu 80% dos barulhos, foi desmontar o painel inteiro e montar novamente adicionando vários tipos de materiais isolantes, conforme a necessidade e pretendo todos os chicotes com fita hellerman "enforca gato"... Porém mesmo assim não resolveu todos os barulhos e pelo que notei é mais um problema de engenharia pois o painel nunca fica 100% firme, sempre tem um certo molejo. |