Honda City Clube do Brasil
Falha no sistema de segurança - Versão para Impressão

+- Honda City Clube do Brasil (https://www.hondacityclube.com.br)
+-- Fórum: Oficina (/forum-7.html)
+--- Fórum: Motor e Elétrica (/forum-8.html)
+--- Tópico: Falha no sistema de segurança (/thread-752.html)

Falha no sistema de segurança - sistemasegurança - 26/02/2018 17:15

Será a quinta vez que levo meu City EX 15/15 a concessionaria pelo mesmo problema, a luz do sistema de segurança acende ( aquela com o cinto de segurança ) por 2 vezes resetaram o sistema e por outras 2 trocaram os cintos de segurança. E quando a luz está acessa, o AIRBAG não funciona.
Estou muito desapontado com meu City e com o problema crônico, estou levando na Honda MIX de São Caetano, grupo Sinal. Vocês tem alguma dica, alguém já passou por isso?
Obrigado

RE: Falha no sistema de segurança - fabiano_kurten - 02/05/2018 13:32

(26/02/2018 17:15)sistemasegurança Escreveu:  Será a quinta vez que levo meu City EX 15/15 a concessionaria pelo mesmo problema, a luz do sistema de segurança acende ( aquela com o cinto de segurança ) por 2 vezes resetaram o sistema e por outras 2 trocaram os cintos de segurança. E quando a luz está acessa, o AIRBAG não funciona.
Estou muito desapontado com meu City e com o problema crônico, estou levando na Honda MIX de São Caetano, grupo Sinal. Vocês tem alguma dica, alguém já passou por isso?
Obrigado

Olá, também tenho esse problema, o led de segurança fica acesso no painel, ainda nao resolvi. Mas dizem que é o airbag, problema no cabo flat ao redor do volante ou o tensionador do cinto de segurança.
Se resolver retorno.
Abraços.