![]() |
|
Desbloqueio da central multimidia - Versão para Impressão +- Honda City Clube do Brasil (https://www.hondacityclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-7.html) +--- Fórum: Som Automotivo (/forum-10.html) +--- Tópico: Desbloqueio da central multimidia (/thread-771.html) |
Desbloqueio da central multimidia - flaviobn - 20/04/2018 22:06 Boa noite!! Sei que já deve ter sido respondido, mas não consigo achar. Como se desbloqueia a central multimidia para funcionar em movimento. Aceito cortar fio... RE: Desbloqueio da central multimidia - brentano - 06/11/2022 11:09 BOAS NOVAS !!! Após pesquisa acabei descobrindo um vídeo, no Youtube, que resolve parte dos problemas... Experimentei aqui e deu super certo !!! E detalhe: CUSTO ZERØ !!! Segue link... Bem feito, detalhado e super explicado pelo "Mateus"... criador do conteúdo, ao qual deixo aqui meus agradecimentos !!! https://www.youtube.com/watch?v=s-lhiMXY...emosJuntos Abraço !!! RE: Desbloqueio da central multimidia - Angelocb - 11/11/2022 15:40 Boa tarde Pra desbloquear essa central é bem simples, tem que cortar o fio que vem do freio de mão e ligar ele no negativo do rádio mesmo, fio azul atrás da media, tem um vídeo no YouTube que ensina como retirar a media. https://youtu.be/SWVmDld2oE8 |