Honda City Clube do Brasil
Desbloqueio da central multimidia - Versão para Impressão

+- Honda City Clube do Brasil (https://www.hondacityclube.com.br)
+-- Fórum: Oficina (/forum-7.html)
+--- Fórum: Som Automotivo (/forum-10.html)
+--- Tópico: Desbloqueio da central multimidia (/thread-771.html)



Desbloqueio da central multimidia - flaviobn - 20/04/2018 22:06

Boa noite!! Sei que já deve ter sido respondido, mas não consigo achar.
Como se desbloqueia a central multimidia para funcionar em movimento. Aceito cortar fio...


RE: Desbloqueio da central multimidia - brentano - 06/11/2022 11:09

BOAS NOVAS !!!

Após pesquisa acabei descobrindo um vídeo, no Youtube, que resolve parte dos problemas...
Experimentei aqui e deu super certo !!! E detalhe: CUSTO ZERØ !!!
Segue link... Bem feito, detalhado e super explicado pelo "Mateus"... criador do conteúdo, ao qual deixo aqui meus agradecimentos !!!

https://www.youtube.com/watch?v=s-lhiMXY...emosJuntos

Abraço !!!


RE: Desbloqueio da central multimidia - Angelocb - 11/11/2022 15:40

Boa tarde
Pra desbloquear essa central é bem simples, tem que cortar o fio que vem do freio de mão e ligar ele no negativo do rádio mesmo, fio azul atrás da media, tem um vídeo no YouTube que ensina como retirar a media.

https://youtu.be/SWVmDld2oE8