![]() |
|
Apresentação - Versão para Impressão +- Honda City Clube do Brasil (https://www.hondacityclube.com.br) +-- Fórum: Geral (/forum-1.html) +--- Fórum: Apresentação (/forum-6.html) +--- Tópico: Apresentação (/thread-79.html) |
Apresentação - afonsolacerda - 20/07/2014 15:08 Olá a todos!! Meu nome é Ricardo, sou de Uberlândia M.G, possuo um City 2011/2012 AT, e quero trocar experiências sobre o uso e manutenção deste veiculo. RE: Apresentação - Admin - 21/07/2014 15:06 Olá Ricardo, seja bem vindo ao clube e parabéns pelo seu Honda City! RE: Apresentação - EsTigMa - 04/11/2015 16:15 (20/07/2014 15:08)afonsolacerda Escreveu: Olá a todos!! Meu nome é Ricardo, sou de Uberlândia M.G, possuo um City 2011/2012 AT, e quero trocar experiências sobre o uso e manutenção deste veiculo. Ricardo, também sou de Uberlândia. Estou revivendo este tópico pois tentei te mandar e-mail e o fórum não permite. Não encontrei função de Mensagem Privada. Li suas postagens e me interessou sobre as pastilhas fras-le ceramax. Quero trocar idéia contigo referente a oficinas na cidade. Assim que puder entre em contato através do e-mail: estigmanet@hotmail.com Te agradeço. |