Honda City Clube do Brasil
TROCA DE BATERIA, RODAS TRAVADAS, HONDA CITY NÃO SAI DO LUGAR... - Versão para Impressão

+- Honda City Clube do Brasil (https://www.hondacityclube.com.br)
+-- Fórum: Oficina (/forum-7.html)
+--- Fórum: Motor e Elétrica (/forum-8.html)
+--- Tópico: TROCA DE BATERIA, RODAS TRAVADAS, HONDA CITY NÃO SAI DO LUGAR... (/thread-839.html)

TROCA DE BATERIA, RODAS TRAVADAS, HONDA CITY NÃO SAI DO LUGAR... - Felipe Lobo - 24/05/2019 17:43

Boa tarde Pessoal!

Meu Honda City tinha parado de funcionar (bateria) no início da semana, hoje em média 5 dias depois, providenciei a troca da bateria. Mas, na hora que tentei sair com o carro, a embreagem automática muda de posição normal, baixa o freio de mão normal, nenhuma luz acessa no painel, mas o carro não sai do lugar...parece que as rodas traseiras estão travadas.

Alguém sabe me dizer o que pode ser, alguma solução?!

Grato,
Abs.

Felipe.

RE: TROCA DE BATERIA, RODAS TRAVADAS, HONDA CITY NÃO SAI DO LUGAR... - Antonio Ronaldo - 26/05/2019 21:38

O carro acelera? O barulho do motor muda? O conta giro?

RE: TROCA DE BATERIA, RODAS TRAVADAS, HONDA CITY NÃO SAI DO LUGAR... - Felipe Lobo - 26/05/2019 22:28

Tudo funciona normal, ele faz até o movimento do arranque, a impressão é só as rodas traseiras estarem presas...

RE: TROCA DE BATERIA, RODAS TRAVADAS, HONDA CITY NÃO SAI DO LUGAR... - BrunoIgor - 30/07/2019 11:20

Talvez o câmbio travou, ao lado da alavanca tem uma capinha para você remover e inserir a chave do carro, para destravar.

Obs.: Leia o manual do carro Alegre

RE: TROCA DE BATERIA, RODAS TRAVADAS, HONDA CITY NÃO SAI DO LUGAR... - Felipe Antunes de Souza - 27/05/2023 18:21

(24/05/2019 17:43)Felipe Lobo Escreveu:  Boa tarde Pessoal!

Meu Honda City tinha parado de funcionar (bateria) no início da semana, hoje em média 5 dias depois, providenciei a troca da bateria. Mas, na hora que tentei sair com o carro, a embreagem automática muda de posição normal, baixa o freio de mão normal, nenhuma luz acessa no painel, mas o carro não sai do lugar...parece que as rodas traseiras estão travadas.

Alguém sabe me dizer o que pode ser, alguma solução?!

Grato,
Abs.

Felipe.

Boa noite! Troquei a bateria e o som não liga, a camêra de ré não funciona e só acende algumas luzes do painel. Alguém tem uma experiência parecida para compartilhar a solução, por favor?