![]() |
|
Novidade em Breve: Farol - Versão para Impressão +- Honda City Clube do Brasil (https://www.hondacityclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-7.html) +--- Fórum: Acessórios e Personalização (/forum-11.html) +--- Tópico: Novidade em Breve: Farol (/thread-91.html) |
Novidade em Breve: Farol - murillomuller - 07/08/2014 15:28 Ai galera essa semana dei inicio a uma personalização no meu farol, estou começando ainda, e fiz uma previsão (sem colar nada no farol) de como vai ficar, segue anexo:
RE: Novidade em Breve: Farol - rtkj - 07/08/2014 17:05 Gostei... Tenho vontade de fazer isso, falta a coragem... Quero ver os resultados... RE: Novidade em Breve: Farol - Thassio - 12/08/2014 10:22 massa... como esta fazendo isso? qual led esta usando? manda ai o passo a passo. RE: Novidade em Breve: Farol - rtkj - 15/09/2014 11:01 murillomuller, Como ficou? Já instalou o led strip no farol? RE: Novidade em Breve: Farol - waldir.bacaicoa - 21/02/2015 15:09 Murillo, Você desmontou o farol certo? Como fez isso? Estou pretendendo colocar projetores no meu farol e, pra fazer isso, tenho que desmontá-lo. Esse é o meu medo. Trincar o policarbonato, quebrar, dar infiltração, etc... Abraço, Waldir Bacaicoa |