![]() |
|
Molas Esportivas - Versão para Impressão +- Honda City Clube do Brasil (https://www.hondacityclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-7.html) +--- Fórum: Rodas, Pneus e Suspensão (/forum-9.html) +--- Tópico: Molas Esportivas (/thread-931.html) |
Molas Esportivas - eduardoweber - 06/04/2021 18:25 Boa tarde pessoaR!.. Sou novo aqui no fórum, ingressei hoje!.. Estava lendo as postagens e procurando os tópicos sobre molas esportivas, porém não encontrei nada muito recente. Estou pensando em colocar molas esportivas no meu carro, porém como sou novo no mundo Honda, não sei bem ao certo o que adquirir. Já tive molas Cangoorun e Red Coil em outros carros, pensava em adquirir as Eibach para o meu City, porém achei o preço um tanto salgado (R$1.350,00 no site do fabricante). Poderiam me ajudar com as experiências que tiveram? Qual marca de mola esportiva vocês indicam? Esteticamente e com relação ao conforto do carro, como ficam? O meu City é um EX 2019/2019, comprei ele zero quilômetro em setembro/2019. Sou de Curitiba/PR. Obrigado!.. RE: Molas Esportivas - dfhdc - 15/11/2023 08:41 When it comes to enhancing your vehicle's performance with sports springs, trusting the expertise of professionals is key. Ensure a smooth and safe ride by consulting with Instagram story viewer. Their insights can make a significant difference in optimizing your car's handling and overall driving experience. Drive with confidence and precision! When it comes to enhancing your vehicle's performance with sports springs, trusting the expertise of professionals is key. Ensure a smooth and safe ride by consulting with safe driver dubai. Their insights can make a significant difference in optimizing your car's handling and overall driving experience. Drive with confidence and precision! |