Honda City Clube do Brasil
Iluminação do Porta Malas - Versão para Impressão

+- Honda City Clube do Brasil (https://www.hondacityclube.com.br)
+-- Fórum: Oficina (/forum-7.html)
+--- Fórum: Motor e Elétrica (/forum-8.html)
+--- Tópico: Iluminação do Porta Malas (/thread-95.html)

Páginas: 1 2

Iluminação do Porta Malas - Twincept - 13/08/2014 08:24

Pessoal, Bom Dia, Comprei um City LX AT 2013... Carro Show de Bola, Porém estou com um Problema, a Iluminação do Porta Malas Não Acende.. E o Problema Não é a Lâmpada, Alguém Já Passou Por Isso? Peguei o carro faz 1 semana e não sem bem onde fica localizado o interruptor da mesma.

Grato desde já...

Abraços

RE: Iluminação do Porta Malas - rtkj - 13/08/2014 10:15

Twincept,

Não tenho certeza, mas creio que o interruptor fica na fechadura.

Já verificou o fusível?

RE: Iluminação do Porta Malas - Twincept - 13/08/2014 10:35

(13/08/2014 10:15)rtkj Escreveu:  Twincept,

Não tenho certeza, mas creio que o interruptor fica na fechadura.

Já verificou o fusível?

Opa, Então, Dei uma Lida Rápida do Manual, e Não Achei nenhum fusível especifico para o Porta Malas, Acredito que, que ele seja compartilhado com mais algum outro equipamento do carro, porém, a única coisa que não está funcionando é a Luz do Porta Malas Mesmo. VOu tentar localizar o interruptor Pq Creio que Seja Problema Nele Mesmo...

Abraços

RE: Iluminação do Porta Malas - murillomuller - 13/08/2014 14:48

Não acredito que seja o interruptor, pois é o mesmo da luz interna se não me engano... Pois várias vezes ja abri o banco para o porta malas com ele fechado e a luz estava acesa, vou dar uma pesquisada e caso encontre algo te aviso

RE: Iluminação do Porta Malas - Twincept - 13/08/2014 14:50

(13/08/2014 14:48)murillomuller Escreveu:  Não acredito que seja o interruptor, pois é o mesmo da luz interna se não me engano... Pois várias vezes ja abri o banco para o porta malas com ele fechado e a luz estava acesa, vou dar uma pesquisada e caso encontre algo te aviso

Blz. Fico no Aguardo...

Abraços

RE: Iluminação do Porta Malas - Twincept - 14/08/2014 07:54

(13/08/2014 14:48)murillomuller Escreveu:  Não acredito que seja o interruptor, pois é o mesmo da luz interna se não me engano... Pois várias vezes ja abri o banco para o porta malas com ele fechado e a luz estava acesa, vou dar uma pesquisada e caso encontre algo te aviso

Grande Murillo, Então, fiz o teste lá.. e mesmo com a Luz interna acesa (Com a Porta Aberta ou até mesmo Ligada Direto), a Luz n Acende de Forma alguma...

Sigo em busca de uma Solução, se tiveres alguma dica.. da um aviso.

Abraços

RE: Iluminação do Porta Malas - murillomuller - 14/08/2014 14:11

Opa twincept, ainda não tive tempo essa semana para olhar o circuito mas de qualquer forma vc já tentou colocar um multímetro ver se está passando corrente?

RE: Iluminação do Porta Malas - Twincept - 14/08/2014 14:17

(14/08/2014 14:11)murillomuller Escreveu:  Opa twincept, ainda não tive tempo essa semana para olhar o circuito mas de qualquer forma vc já tentou colocar um multímetro ver se está passando corrente?
Opa, Então, com o multímetro ainda não fiz o teste, farei no Final de Semana qdo tiver mais tempo, mas já fiz com 2 Lâmpadas diferentes, que inclusive estavam funcionando normal em outros locais.

Abraços

RE: Iluminação do Porta Malas - murillomuller - 14/08/2014 16:50

É bom fazer com um multimetro para você ver se está passando pelo menos um pouco de corrente

RE: Iluminação do Porta Malas - rtkj - 15/08/2014 11:49

O interruptor fica realmente na fechadura do porta malas.

Veja a informação extraída do ESM do Fit (a fechadura é similar ao do City).

[Imagem: _screenshot239.jpg]