![]() |
|
Grade cromada - Versão para Impressão +- Honda City Clube do Brasil (https://www.hondacityclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-7.html) +--- Fórum: Acessórios e Personalização (/forum-11.html) +--- Tópico: Grade cromada (/thread-96.html) |
Grade cromada - Leonardo Munhoz - 17/08/2014 07:35 E ae pessoal blz? Voces sabem se a grade cromada do city 2014 cabe no city 2012 ? Alguem ja fez ? Um mecanico tentou colocar mas parece que ela nao encaixa certinho fica umas aberturas... Porem nao sei se ela eh diferente ou o mecanico fez errado! Valeu abs RE: Grade cromada - afonsolacerda - 18/08/2014 14:51 Não encaixa mesmo. Vi no mercado livre um aplique cromado para a grade original, segue link http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-573587139-aplique-adesivo-cromado-grade-frontal-honda-city-_JM RE: Grade cromada - hebertoi - 02/10/2014 16:42 Olá amigo, os encaixes são diferentes. Por isso ela não 'encaixa' legal. Como o user afonsolacerda disse, no mercado tem uns apliques cromados que ficam 'bons'. RE: Grade cromada - daniellima - 04/12/2014 12:49 tenho uma curiosidade também, e se trocar toda a frente pro 2014 teria como alguém sabe se encaixa normal? RE: Grade cromada - renaaato - 04/12/2014 14:28 Também tenho essa curiosidade, mas deve dar pra trocar os parachoques, faróis e lanternas pelas do modelo 13/14. Nunca vi ninguém que fez. RE: Grade cromada - Kezen - 12/12/2014 00:22 Os donos de city parece que não gostam muito de personalizar os carros rsrsr difícil ver um city com rodas aro 19 rebaixados, modificados, etc. Uma pena rsrsrsr RE: Grade cromada - renaaato - 12/12/2014 08:33 É verdade Kezen, É muito difícil de se ver. Mas o City baixo fica lindíssimo. RE: Grade cromada - DiogoS11 - 29/06/2015 20:48 Boa Noite Galera! Sou novo por aqui! E tenho um Honda City 09-10 Modelo LX. E Resolvi comprar a Grade Cromada do City 13-14 para colocar no Meu! Bem, o resultado é que os encaixes da parte de cima são totalmente iguais! Não tem diferença nenhuma, porém, na parte de baixo apenas um "parafuso" se encaixa, eu tive que fazer uma pequena Gambiarra rsrsrs, acredito que tem que mudar a parte debaixo para ficar totalmente perfeito. Na foto em anexo dá pra perceber a folga que fica. No resultado final, eu Achei bom! Não fica 100% para quem é perfeccionista, mas para mim ficou top! Olha o Resultado! ![]() ![]() ![]() ![]()
|