|
Central MultimÃdia - VOOLT
|
|
21/01/2015, 13:18
|
|||
|
|||
|
Fala ae galera.
Sou novo no fórum, adquiri meu City 2010 LX e gostaria de colocar uma Central MultimÃdia. Sei da qualidade da Pionner porem o custo é muito alto e teria de trocar o painel. Pesquisei um pouco sobre a Marca VOOLT e só achei comentários positivos, e as funções são bem interessantes. ![]() Encontrei no site abaixo no valor de R$ 1.499,00 em 10X e + R$250,00 de instalação: http://www.flashcompras.com.br/index.php...tooth.html Alguém tem esse modelo e sabe informar se realmente compensa comprar essa Central, quais os pontos positivos e negativos. Dependendo das repostas irei comprar e passo um feedback. |
|||
|
22/01/2015, 11:05
|
|||
|
|||
|
RE: Central MultimÃdia - VOOLT
Opa beleza? Também sou novo aqui no fórum. Tenho um City 2013 EX Aut. Estou com a intenção de colocar uma CM no meu carro também (já tive CMs de diversas marcas em outros carros que tive), porém, andei pesquisando um pouco mais e percebi o seguinte: a grande maioria das CM disponÃveis no mercado tem o sistema operacional Windows CE 6 que limita de certa forma adicionar ou mudar qualquer parâmetro da sua CM. Existem alguns modelos no mercado, com o SO Android que além de ser mais flexÃvel em todos os sentidos, permite por exemplo que vc coloque modems 3G/4G sem ter que fazer grandes malabarismos para configurar, assim como instalar o Waze e usar direto nela, sem ter que colocar em pararlelo o celular pendurado em algum lugar do carro. Eu sinceramente pensaria além do preço e da marca, e também optaria pela praticidade.
Abraços a todos. Marcelo Gantner |
|||
|
22/01/2015, 12:36
|
|||
|
|||
|
Estou com essa duvida... queria saber a opinião de quem tem para poder comprar!!
|
|||
|
22/01/2015, 13:24
|
|||
|
|||
|
Usar o Waze direto na Central multimÃdia seria ótimo heimm!!
Renato - City EX 2010 Aut. |
|||
|
24/01/2015, 12:13
|
|||
|
|||
|
Sei que sai um pouco mais caro, mas tenho uma AVIC-F960BT e estou muito satisfeito com ela. Caso você compre uma central mesmo, pagar R$250,00 para instalar é um ASSALTO. Essas centrais xing-ling tem a vantagem de ser plug-and-play, é só desconectar o som original e liga-la, coisa que você pode fazer em casa, o que poderia dar mais trabalho é passar o fio da câmera de ré até o porta malas mesmo assim é fácil. Em breve vou comprar uma câmera de ré para instalar no meu e posto um tutorial de como fazer, o cabo da câmera é só puxar a borrachas das portas do lado direito e passar o cabo pelo trilho assoalho como fiz com o RCA do som.
|
|||
|
25/01/2015, 06:34
|
|||
|
|||
|
O grande problema para troca é que não sei como desmontar o painel... Vc sabe se é fácil??
|
|||
|
25/01/2015, 21:36
|
|||
|
|||
(25/01/2015 06:34)dmferrer89 Escreveu: O grande problema para troca é que não sei como desmontar o painel... Vc sabe se é fácil?? No meu caso, versão EX, é só remover a capa onde fica a tomada de 12V e retirar dois parafusos que prendem o som ao chassi. Para remover coloque a mão pelo espaço aberto apos remover a capa e procure os parafusos. Depois puxe a moldura do som com a mão, desconecte o cabo do botão alerta e o chicote do som. Nas versões com ar manual precisa desconectar os cabos do ar pelo porta luvas, aperte as laterais do porta luvas quando estiver aberto e ele abrirá, procure os cabos e desconecte antes de puxar a moldura do som. |
|||
|
26/01/2015, 14:40
|
|||
|
|||
|
Essa central é revendida com nomes diferentes. A minha é HBuster e é igual. No fundo, todas são Caska ( http://www.caskabrasil.com.br/produto/ca...acao-city/ ).
Instalei há uns 2 meses e to satisfeito, já que não preciso de nada estourando meus ouvidos. O GPS é configurável, fica num cartão SD (ja testei 3 diferentes). Paguei 240,00 pra instalar e, na minha opinião, valeu. Não gosto e não tenho paciência pra futucar. Sacanagem mesmo é que já ouvi falarem de CSS cobrando até 4000 nessa mesma central... Paguei 1.200,00 no ML. |
|||
|
26/01/2015, 14:58
|
|||
|
|||
(25/01/2015 21:36)BrunoIgor Escreveu: No meu caso, versão EX, é só remover a capa onde fica a tomada de 12V e retirar dois parafusos que prendem o som ao chassi. Para remover coloque a mão pelo espaço aberto apos remover a capa e procure os parafusos. Depois puxe a moldura do som com a mão, desconecte o cabo do botão alerta e o chicote do som. Nas versões com ar manual precisa desconectar os cabos do ar pelo porta luvas, aperte as laterais do porta luvas quando estiver aberto e ele abrirá, procure os cabos e desconecte antes de puxar a moldura do som. Po legal o meu é LX ... vou tentar retirar por conta mesmo.... não quero pagar 250 Dilmas!!! fora que quero colocar os encostos que já são R$400,00!!! Vlw pela ajuda... se der vou tentar fazer um tutorial de como desmonta para ajudar a galera!!! (26/01/2015 14:40)Hayabusa Escreveu: Essa central é revendida com nomes diferentes. A minha é HBuster e é igual. No fundo, todas são Caska ( http://www.caskabrasil.com.br/produto/ca...acao-city/ ). Hayabusa Vlw pela sua opnião, vou colocar o Caska mesmo!!! O touch dele funciona bem? A TV e GPS funcionam bem tb?? |
|||
|
26/01/2015, 21:54
(Resposta editada pela última vez em: 26/01/2015 21:54 por BrunoIgor.)
|
|||
|
|||
|
O maior problemas dessas centrais é a interface e a qualidade do som, mas o preço é bem convidativo pelo que oferece. Procure alguma que tenha o sistema android, instalei uma H-Buster em uma CR-V de um amigo que em 10 meses o GPS deu pau.
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico:

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

![[Imagem: cityex.png]](http://www.flashcompras.com.br/media/catalog/product/cache/1/small_image/295x/040ec09b1e35df139433887a97daa66f/c/i/cityex.png)