Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Bancos em Couro
27/03/2014, 23:48
Resposta: #1
Bancos em Couro
Olá!

Gostaria de conferir fotos reais deste revestimento em couro pois nesta foto de divulgação parece muito bom, se alguém já colocou e puder postar fotos de como ficou, eu agradeço.

Link:
http://www.alemao.net.br/kit-bancos-em-c...couro-p177

[Imagem: Honda_City_exc_branco.jpg]
Citar esta mensagem em uma resposta
28/03/2014, 07:31
Resposta: #2
RE: Bancos em Couro
Eu iria falar para você ver em anúncios de classificados online mas depois vi que você colocou um link de uma loja em específico, e essa loja é bem conceituada e muito bem recomendada em qualquer lugar na internet.

Fundador e Administrador
Honda City Clube do Brasil
www.hondacityclube.com.br
Curta nossa página no Facebook, siga nosso perfil no Twitter e no Google+ para ajudar nossa comunidade a crescer!
Encontrar todas as respostas deste usuário
28/03/2014, 09:32
Resposta: #3
Eu também estou procurando um local para colocar os bancos!
Vi muita propaganda dos bancos do Alemão, mas parece que ocorrem vários problemas nas colocações (que são feitas em parceiros)
Cheguei a entrar em contato com a Daytan (Jabaquara) valor R$ 2.100,00 couro legitimo / R$ 1.600,00 (couro ecologico), o problema é que ficam 4 dias para entregar o carro!
Ainda estou na caça!
28/03/2014, 11:07
Resposta: #4
MikeMoreira, os bancos não podem ser feitos na própria loja do Alemão? Acredito que ele esteja em São Paulo mas se você tiver perto vale a pena ir lá colocar direto com "a fonte".

Fundador e Administrador
Honda City Clube do Brasil
www.hondacityclube.com.br
Curta nossa página no Facebook, siga nosso perfil no Twitter e no Google+ para ajudar nossa comunidade a crescer!
28/03/2014, 16:06
Resposta: #5
(28/03/2014 09:32)MikeMoreira Escreveu:  Eu também estou procurando um local para colocar os bancos!
Vi muita propaganda dos bancos do Alemão, mas parece que ocorrem vários problemas nas colocações (que são feitas em parceiros)
Cheguei a entrar em contato com a Daytan (Jabaquara) valor R$ 2.100,00 couro legitimo / R$ 1.600,00 (couro ecologico), o problema é que ficam 4 dias para entregar o carro!
Ainda estou na caça!

Este é meu medo, problemas na instalação, se fosse para instalar lá mesmo acho que seria mais seguro.

Em relação a este valor da Daytan, na minha opinião compensa pegar couro legítimo.
Já tive uma capa de couro ecológico em um gol, comprada no mercado livre por 400,00 reais. Ficou bom, tem as suas vantagens, mas acabou rasgando com o tempo.
E como a diferença é apenas de 500 reais, acho que vale a pena este valor a mais.

(28/03/2014 11:07)tekobr Escreveu:  MikeMoreira, os bancos não podem ser feitos na própria loja do Alemão? Acredito que ele esteja em São Paulo mas se você tiver perto vale a pena ir lá colocar direto com "a fonte".

Exatamente o que pensei, se estivesse próximo a SP eu iria instalar lá mesmo.
31/03/2014, 15:40
Resposta: #6
tb já ouvi falar bem deles.
04/04/2014, 17:42
Resposta: #7
Eu passo direto em frente a loja deles, sempre tá cheio de carro importado e alguns poucos nacionais... pela qualidade do mostruário, eu diria que é uma ótima loja... Mas não sei te falar sobre o atendimento
21/06/2014, 23:30
Resposta: #8
Boas, sou mais um interessado em colocar os bancos de couro no meu City LX 2014. Acontece que eu moro em Macaé no RJ. Seráque alguém pode me dar um idéia de aonde coloca-los aqui pelo Rio?
Responder 

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Tecido dos bancos fabiojs 0 7.886 26/11/2016 10:41
Última Resposta: fabiojs
  Forração em couro nas laterais de porta e console central waldir.bacaicoa 6 33.113 22/03/2016 21:47
Última Resposta: sabatke666
  Bancos de couro + descansa-braço (EX) Caipira 4 24.687 15/12/2015 00:21
Última Resposta: hgodoy
  Revestimento do Volante em Couro Marco Cunha 12 65.152 01/10/2015 15:57
Última Resposta: ricksivori
  Apoio de Braço - Entre Bancos Alexandre Lopes 0 8.001 28/07/2015 00:43
Última Resposta: Alexandre Lopes

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes