|
Bom negocio?
|
|
23/04/2015, 13:37
|
|||
|
|||
|
Bom negocio?
Boa tarde ,
Sou novo por aqui , gostaria de saber se realmente fiz um bom negocio comprando o novo city 2015 ex , pego ele em breve. Forte abraço. |
|||
|
23/04/2015, 23:45
|
|||
|
|||
RE: Bom negocio?
(23/04/2015 13:37)mlancero Escreveu: Boa tarde , Sem duvida sim. Há não ser que vc tenha uma renda maior e queira um carro mais caro. E podia ter um carro mais caro. Mas no nÃvel city ex só o fiesta titanium powershift. mais ninguém. São os dois pau à pau... CITY 2015/15 Branco EX. ![]() Garagem: http://www.hondacityclube.com.br/thread-309.html |
|||
|
24/04/2015, 08:37
|
|||
|
|||
(23/04/2015 23:45)Heitor Terças Escreveu: Sem duvida sim. Há não ser que vc tenha uma renda maior e queira um carro mais caro. E podia ter um carro mais caro. Colega, irei discordar: O NF não chega aos pés do City. |
|||
|
24/04/2015, 08:54
|
|||
|
|||
|
O NF tem muito mais opcionais que o City e isso não dá pra comparar mas não é um Honda e o câmbio Powershift tá cheio, mas cheio de reclamação... só não peguei um por causa de todas estas reclamações e estou satisfeito mesmo com menos opcionais.
Abs. |
|||
|
24/04/2015, 14:29
|
|||
|
|||
|
Também concordo que o New Fiesta não pertence a mesma categoria que o City.
Fundador e Administrador Honda City Clube do Brasil www.hondacityclube.com.br Curta nossa página no Facebook, siga nosso perfil no Twitter e no Google+ para ajudar nossa comunidade a crescer! |
|||
|
26/04/2015, 08:26
|
|||
|
|||
|
pra mim que viajo em famÃlia de 3 com criança de 5 anos é o carro mais "perfeito" que consegui (pela limitação do valor).....muuuuuuuio espaço pras trecaiadas da filha. muito conforto. só faltou o gps que foi resolvido "por fora".
só não é realmente perfeito por que não vem com GPS. Tive que resolver "por fora". Mas vi que um gps pequeno (5") no cantinho do para-brisa é muito melhor que na central pois não precisa desviar o olho da pista. |
|||
|
26/04/2015, 17:50
|
|||
|
|||
|
Não comprei o NF pela falta de espaço interno.
Quase comprei o Golf TSI,mas o porta malas pequeno me afastou. Acabei optando pelo City EXL Marrom Jupter. Mas o City ainda não me convenceu... |
|||
|
27/04/2015, 09:18
|
|||
|
|||
|
Eu tinha um Sonic. Antes do Sonic olhei o NF.
Câmbio que quase se desmancha (só olhar as reclamações) e pÃfio espaço interno. NF tem muito frufru. E faço a mesma voz do José Marcio: o City ainda não me convenceu. |
|||
|
28/04/2015, 09:55
|
|||
|
|||
|
Obrigado a todos pelas dicas , pego o meu Honda City EX prata global dia 08/05.
|
|||
|
08/05/2015, 12:25
(Resposta editada pela última vez em: 08/05/2015 12:34 por Heitor Terças.)
|
|||
|
|||
(24/04/2015 08:37)zanotta Escreveu: Colega, irei discordar: O NF não chega aos pés do City. Vejo que eu q tenho q discordar de vc. Vejo que olha somente carcaça do carro, desta forma. Pois o new fiesta da um show em tudo no city, city tem controle de estabilidade? City é 4 estrelas em segurança? city tem controle de estabilidade? City tem opcionais com 7 air bags? City tem opcional ao menos GPS? Central multimidia? City tem ABS com EBD? Viu como o new fiesta tem muito mais à oferecer, o City ele é mais comprido mas é 5cm mais estreito que o fiesta. Os dois tem excelentes motores, câmbios otimos, aro 16", ar digital e outras coisas iguais, city tem camera de ré q o fiesta não tem. Fiesta titanium plus que vem com camera de ré, gps e teto solar... Então meu caro Zanotta, vc erro desta vez em falar q o NF não chega aos pés do City, pois em tese geral o city que não chega nos pés do New Fiesta. O lance é que o City aparente mais carro, aparenta, chamando mais atenção pois ser novidade e conseguiu ficar como um carro sedan premium sozinho ate a vinda do NF, o fiesta tinha modelos muito popular, onde meio q queimou a imagem do mesmo, tanto q tem toda tecnologia a preço de carros mais em conta. Tendo varias opçoes de motorização e carroceria, assim tendo ainda preços pra varios públicos. Mas o city é com total certeza, mas glamour e status. Falar que o NF não está no mesmo patamar do City é mostrar falta de conhecimentos técnicos e lógicos de carros! São eles dois sozinhos na patamar Sedan medios premium no Brasil. Leitura ajuda muito. Devido o glamour do city ele desvaloriza menos. Sobre o cambio Powershift as reclamações normais é do cambio fazer um pouco de barulho, isso no hatch q é fabricado no Brasil. Sedan vem do mexico como o city. Muitas destas reclamações são feitas pq o povo não acostumo com os cambios de dupla embreagem, o mesmo ocorre no DSG. DSG sim faz barulho e deu falhas... Muita gente reclama e não gosta do CVT, pq não sente a troca de marcha, segura em 6mil rpm isso e aquilo. Temos q ler o contexto e ver o q realmente é valido. CITY 2015/15 Branco EX. ![]() Garagem: http://www.hondacityclube.com.br/thread-309.html |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico:

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

![[Imagem: mb4glh.jpg]](http://i60.tinypic.com/mb4glh.jpg)