Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Central Multimedia +Câmera de Ré
14/04/2014, 15:01
Resposta: #1
Central Multimedia +Câmera de Ré
Falae Pessoal! Enfim peguei meu Honda City! SorrisãoSorrisãoSorrisão

Se alguém aqui do forum possuir um City com central multimedia + a câmera de ré, por favor, poderia colocar uma foto?

Estou pensando em colocar o engate também... o que acham?

Abraço!
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
14/04/2014, 19:18
Resposta: #2
RE: Central Multimedia +Câmera de Ré
Poste uma foto do carro para nós.

Em relação a central multimídia, ainda não coloquei pretendo colocar num futuro breve rs.
A que mais me agrada é a da Booster

[Imagem: 60612_7-600-600.jpg]

Ar Digital
http://www.boosteraudio.com/linha-automo...tal-----sl

Ar Analógico
http://www.boosteraudio.com/linha-automo...-ar-manual


O engate eu coloquei para proteger o parachoque.

Abraços
Citar esta mensagem em uma resposta
15/04/2014, 21:50
Resposta: #3
RE: Central Multimedia +Câmera de Ré
Opa, boa noite!

Também estou querendo colocar, porém, pretendo colocar o DVD pioneer, modelo Avh-x8580, no meu Honda City lx 2014. Optei por colocar DVD ao invés da Central Multimídia, pois não encontrei uma central boa para o modelo 2014. O modelo apresentado pelo colega, não é do modelo 2014. Sendo assim, gostaria de saber se alguém já colocou e se poderia compartilhar o resultado. Além disso, gostaria de saber se colocando o DVD se vou perder o sensor do estacionamento.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
15/04/2014, 22:15
Resposta: #4
RE: Central Multimedia +Câmera de Ré
(15/04/2014 21:50)Eduardo Gusmão Escreveu:  Opa, boa noite!

Também estou querendo colocar, porém, pretendo colocar o DVD pioneer, modelo Avh-x8580, no meu Honda City lx 2014. Optei por colocar DVD ao invés da Central Multimídia, pois não encontrei uma central boa para o modelo 2014. O modelo apresentado pelo colega, não é do modelo 2014. Sendo assim, gostaria de saber se alguém já colocou e se poderia compartilhar o resultado. Além disso, gostaria de saber se colocando o DVD se vou perder o sensor do estacionamento.

Boa noite!

Se não estou enganado, esta central acima serve para os modelos 2010 até o 2014, apenas para o modelo DX que ela não serve.

O sensor de estacionamento não perde, pois não está relacionado ao aparelho de som. Ficará com os 2, sensor + câmera.

Abs
Citar esta mensagem em uma resposta
16/04/2014, 19:30
Resposta: #5
RE: Central Multimedia +Câmera de Ré
É ehy... pelo menos, pela configuração dos botões do Ar Condicionado, no 2014 não é assim...

Eu acho 1000x mais bonito aquele radio integrado totalmente no painel... acho que são modelos anteriores a 2013...

Qual engate você colocou? Qto pagou? precisa furar ou é plug & play? rs
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
16/04/2014, 19:57
Resposta: #6
RE: Central Multimedia +Câmera de Ré
(16/04/2014 19:30)city_dan Escreveu:  Ã‰ ehy... pelo menos, pela configuração dos botões do Ar Condicionado, no 2014 não é assim...

Eu acho 1000x mais bonito aquele radio integrado totalmente no painel... acho que são modelos anteriores a 2013...

Qual engate você colocou? Qto pagou? precisa furar ou é plug & play? rs

Então, o formato da moldura ao redor do rádio mudou um pouco, mas todas as aberturas e encaixes parecem ser iguais. Como a moldura vem junto com o kit multimídia acredito que sirva, o ideal é alguém confirmar mesmo.

O engate marca volpado, ficou uns 150 reais, precisa descascar os fios para ligar as luzes de freio, ré e pisca. Mas como eu não utilizo carreta, apenas passei o fio pelo buraco e não alterei os fios originais.
Citar esta mensagem em uma resposta
22/04/2014, 17:35
Resposta: #7
RE: Central Multimedia +Câmera de Ré
Que eu saiba, a central pro city até 2013 não é a desse link acima e sim desse modelo aqui:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-5...estionText
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
08/05/2014, 22:25
Resposta: #8
RE: Central Multimedia +Câmera de Ré
(22/04/2014 17:35)hc_ne Escreveu:  Que eu saiba, a central pro city até 2013 não é a desse link acima e sim desse modelo aqui:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-5...estionText

Eae galera, a central citada pelo amigo acima é linda, mas não serve no CITY DX, estou penando pra achar uma que seja boa, alguém tem alguma dica de central??? O meu é o DX com ar analógico e os botões de (A/C + Desembaçador) ficam na horizontal.

Valewww
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
08/05/2014, 22:45
Resposta: #9
RE: Central Multimedia +Câmera de Ré
(08/05/2014 22:25)edistuta Escreveu:  Eae galera, a central citada pelo amigo acima é linda, mas não serve no CITY DX, estou penando pra achar uma que seja boa, alguém tem alguma dica de central??? O meu é o DX com ar analógico e os botões de (A/C + Desembaçador) ficam na horizontal.

Valewww
Citar esta mensagem em uma resposta
21/05/2014, 10:35
Resposta: #10
RE: Central Multimedia +Câmera de Ré
Poxa, rs, não é possivel que ninguem nesse Brasil tenha uma boa recomendação de central multimidia pra city.

to com um ex e nao sei qual presta: caska, m1, aicon...
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Camera de ré mais discreta. Renato CR 2 11.165 25/01/2017 11:47
Última Resposta: |Danilo|
  Uma boa central multimida? RaphaelFSantos 3 15.864 07/06/2016 04:41
Última Resposta: |Danilo|
  Detalhe no console central bHenriques 4 16.467 20/11/2015 21:47
Última Resposta: fabioh

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes