|
Opiniões aerofolio
|
|
21/02/2015, 15:13
|
|||
|
|||
|
RE: Opiniões aerofolio
Murillo,
O aerofólio até que é legal, mas ele não tem brake-light e também ele encobriria a visão do brake-light original do veÃculo. Se for instalar um, acho que seria melhor instalar um que já tenha brake-light embutido. Abraço, Waldir Bacaicoa |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Mensagens neste Tópico |
|
Opiniões aerofolio - murillomuller - 01/06/2014, 23:28
RE: Opiniões aerofolio - Admin - 02/06/2014, 11:49
RE: Opiniões aerofolio - edistuta - 08/06/2014, 10:21
RE: Opiniões aerofolio - murillomuller - 08/06/2014, 21:17
RE: Opiniões aerofolio - waldir.bacaicoa - 21/02/2015 15:13
RE: Opiniões aerofolio - renaaato - 26/02/2015, 15:53
RE: Opiniões aerofolio - leobrunca - 28/02/2015, 21:45
RE: Opiniões aerofolio - Sam Silva - 30/01/2020, 11:06
|
| Tópicos Similares | |||||
| Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Resposta | |
| Spoilers e aerofólio para City 2015 | luiz.marcal | 2 | 18.738 |
12/03/2015 21:45 Última Resposta: luiz.marcal |
|
Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda



