Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Opiniões aerofolio
02/06/2014, 11:49
Resposta: #2
RE: Opiniões aerofolio
Eu pessoalmente gostei dele, só tem que verificar se é necessário furar a tampa do porta-malas para instalar ele.

Fundador e Administrador
Honda City Clube do Brasil
www.hondacityclube.com.br
Curta nossa página no Facebook, siga nosso perfil no Twitter e no Google+ para ajudar nossa comunidade a crescer!
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Mensagens neste Tópico
Opiniões aerofolio - murillomuller - 01/06/2014, 23:28
RE: Opiniões aerofolio - Admin - 02/06/2014 11:49
RE: Opiniões aerofolio - edistuta - 08/06/2014, 10:21
RE: Opiniões aerofolio - renaaato - 26/02/2015, 15:53
RE: Opiniões aerofolio - leobrunca - 28/02/2015, 21:45
RE: Opiniões aerofolio - Sam Silva - 30/01/2020, 11:06

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Spoilers e aerofólio para City 2015 luiz.marcal 2 18.739 12/03/2015 21:45
Última Resposta: luiz.marcal

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes