|
Ansioso
|
|
29/04/2015, 13:51
(Resposta editada pela última vez em: 29/04/2015 13:52 por mrsouza73.)
|
|||
|
|||
RE: Ansioso
(29/04/2015 11:43)mlancero Escreveu: Olá rapaziada , meu nome é Marcio sou são bernardo do campo -sp e novo por aqui e a cada dia que passa vai batendo aquela ansiedade de pegar logo o carro que será só dia 08/05 rsrs... Depende do módulo da Tury, acabei de comprar o modelo PRO 4.20 CE por R$276,00. Tenha certeza que este módulo tenha tudo o que vc deseja. Abs. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Mensagens neste Tópico |
|
RE: Ansioso - mrsouza73 - 29/04/2015 13:51
RE: Ansioso - mlancero - 29/04/2015, 14:02
RE: Ansioso - Admin - 04/05/2015, 08:40
|
| Tópicos Similares | |||||
| Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Resposta | |
| Ansioso!!! | city_dan | 1 | 12.084 |
03/04/2014 00:38 Última Resposta: Admin |
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda



