|
Bom negocio?
|
|
11/05/2015, 08:30
(Resposta editada pela última vez em: 11/05/2015 08:36 por queroumcity.)
|
|||
|
|||
|
RE: Bom negocio?
O que eu quiz dizer (e realmente disse) é que não há números frios.
O que mais chega perto seria o número de vendas. número de vendas resume o que as pessoas estão querendo e REALMENTE comprando. Uma BMW I8 não é melhor que um Gol, se te fizer ir a falência no primeiro problema que tiver. Mas você comparando carros semelhantes com propostas semelhantes e faixa de preço semelhante. Olhando as vendas você sabe o que a maioria das pessoas acha de cada carro. As pessoas que compram esses carros olham todos os números, todos os itens e acabam comprando o que acham melhor. As vendas não só resumem esses números, mas resumem as pesquisas que essas pessoas fazem antes de comprar, comparando cada quesito. Desde preço do carro, preço do seguro, custo de manutenção, espaço, portência, etc. E a maioria das pessoas prefere o city que o NF. Esse é o mais próximo que se pode chegar de um número frio. Mas o que eu disse antes é que você não compra baseado em números frios. Cada número tem importância que é relativa para cada um e é subjetivo, não é frio. Se fossem realmente números frios, todo mundo iria comprar o mesmo carro. José Márcio, Foi o que quiz dizer. Carro é questão de muita coisa. E não adianta falar que um carro (NF) é muito mais carro que o outro baseado somente itens adicionais que colocaram nele pra fazer propaganda com eu disse que o Heitor fez. (ah. eu sou o pedro pedreira, se começar a discutir polÃtica aqui não vai ter mais fim hehehheehe. Mas só pra você ficar sabendo a minha orientação polÃtica, acho que a coitada da Dilma está pagando pelos 8 anos em que o Lula foi presidente. Ela precisou simplesmente continuar o que ele havia começado. Entre 2004 até 2018 (provavemnte) o Brasil esteve e está passando pelo Bônus Demográfico, onde a maior parcela da população está em fase produtiva - nem criança e nem idoso - TODOS os paÃses que passaram por essa fase tiveram um boom de crescimento e qualidade de vida...o Brasil foi a única e acachapante exceção. Entre 2005 e 2012 - tivemos os melhores anos (de longe) para preços e demandas por commodities como a soja. E ao invés de aproveitar o dinheiro extra entrando para crescer, tornar mais produtivo, Lula usou o dinheiro para fazer propaganda polÃtica). Perdemos a grande oportunidade de crescer como a Corea do Sul que passou recentemente pelo mesmo bonus demográfico. E estávamos preparados para crescer, foram 10 anos de aperto nos cintos, criação de amarras para não acontecer igual os governos nas décadas de 70 que gastaram tudo para se manter no poder e fizeram acontecer o holocausto no Brasil de 80 a 95. Lula conseguiu gastar todo o dinheiro em inutilezas só para ganhar voto, a falta de recursos veio pesar no colo da Dilma), Lula conseguiu avacalhar com as leis criadas para botar restrições no governo para não gastar além da conta. Calcula-se que o prejú nesses 12 anos é de mais de 700bi....e é prejú, não é dinheiro desviado. É preju para o Brasil e isso nunca mais será recuperado. São por exemplo, máquinas compradas pra fazer obras Rio que não servem pra nada a não ser dar emprego para amigos e salvar empresas de outros amigos....tanto não servem pra nada que foram abandonados após ter atingido o objetivo de tirar dnheiro do governo e passar para os amigos. E isso não é má administração como andam dizendo nos jornais. É proposital, feito por alguém que não ta nem ai se as coisas vão piorar daqui a 5 ou 10 ou 20 anos, até lá ele acha que seu eleitor não vai conseguir associar o que ele fez agora com as mazelas que lhe serão impostas no futuro devido a isso. Como sempre ele vai por a culpa nas elites (sem dizer quem é a elite e o que ela fez pra ficar assim ---- pra quem anda de fusca, a elite é quem anda de city, pra quem anda de city a elite é quem anda de mercedes, pro pedreiro a elite é o comerciante, pro comerciante a elite é o industrial, e assim vai) Suspeito de todo governo que dá tudo que as pessoas pedem.....provavelmente está deixando de fazer tudo que é necessário mas que não fica a vista dos eleitores ---- se eu fosse um polÃtico que estou querendo apenas roubar e me manter no poder para continuar roubando eu vou mirar na parcela de eleitores mais fáceis de comprar e usar o dinheiro do próprio governo pra comprar o voto deles....assim eles não irão achar que estou comprando o voto deles. ) depois dessa pode me expulsar do forum hehehhehe |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Mensagens neste Tópico |
|
Bom negocio? - mlancero - 23/04/2015, 13:37
RE: Bom negocio? - Heitor Terças - 23/04/2015, 23:45
RE: Bom negocio? - zanotta - 24/04/2015, 08:37
RE: Bom negocio? - Heitor Terças - 08/05/2015, 12:25
RE: Bom negocio? - mrsouza73 - 24/04/2015, 08:54
RE: Bom negocio? - Admin - 24/04/2015, 14:29