|
Troca Pastilhas de Freio Honda City
|
|
15/07/2015, 09:35
|
|||
|
|||
|
RE: Troca Pastilhas de Freio Honda City
Pastilhas dianteiras troquei com 20 mil, 40 mil, 60 mil, 80 mil junto com os discos dianteiros, e aos 110 mil
Sempre de 20 em 20 mil e curiosamente a ultima durou 30 mil (talvez pelos discos serem novos) carro está com 115 mil e precisei trocar as pastilhas traseiras (meu é EXL 2010, disco nas 4 rodas) discos traseiros dentro da especificação ainda. Na CSS R$480,00 - mão de obra (R$120,00) e pastilhas (R$360) (dizem por aà q são TRW ou Bendix) Na Oficina Porto Seguro R$194,00 - Mão de obra (R$90,00) e pastilhas (R$104) a escolher Bendix, Syl ou TRW Acompanhei o serviço e correu tudo certo. Revisão dos 120 mil sinceramente estou pensanso em fazer nessa oficina da Porto, já que na CSS será em torno de R$1.600,00 por causa da famosa regulagem de válvulas. meu carro sempre fiz na CSS mas, com os preços de tudo subindo, não dá mais não. Vou pra Oficina da porto seguro que pelo menos tem nome e qq coisa ta amparado. Não sou cliente Porto... só sugestão pois gostei do serviço, honestidade e preço deles. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda