|
PEÇAS SEMELHANTES ENTRE MODELOS CITY 2010 / 2013
|
|
02/04/2016, 23:55
|
|||
|
|||
RE: PEÇAS SEMELHANTES ENTRE MODELOS CITY 2010 / 2013
(02/12/2015 00:55)figueiredo2 Escreveu: Cara, difÃcil eu não achei, mas trabalhoso porque tem que desmontar algumas partes do painel, e a troca dos leds, tem que ter paciência. Isso sem falar no medo em quebrar alguma peça. Olá! o meu do 2013 tbm está com as mesmas luzes do abs acessas, estou seriamente pensado em trocar os leds do meu laranja e fazer a morph que você fez. Você pode me informar o modelo do led smd que usou? Um detalhe, quando você faz o check control do painel ele acusa algum erro? Pois mesmo removendo o led o abs/ebd o sensor está ativo no painel. Eu não encontrei quem o reprogramasse, para desabilitar a função ABS e EBD. Nem na CSS quiseram fazer, mas eu sei que dá via software. Eu até baixei o software, mas sem o scanner nada adianta, e esses scanner custa mais de 4k. Agradeço se poder me informar o modelo do led que comprou e também o ferro de solda que usou. Não estou afim de gastar com estação de solda, só se for realmente necessário. Fica a dica: Vou colocar os para-choques dianteiro e traseiro do 2013. é possivel e plug in play. A lanterna do 2013 já instalei, não é fácil, mas é possÃvel com uma dremel e serra copo para fazer uma pequena cirurgia no painel da lanterna, mas fica show. Já para os mais exigentes pode comprar os painéis das lanternas do 2013 e fazer uma funeca interna. E para quem estiver na dúvida a grade cromada do 2013 (que eu particularmente não gosto) cabe no 2010 sem precisar trocar o para-choque. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Tópicos Similares | |||||
| Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Resposta | |
| Remover faróis City 2010 | Lbalen | 1 | 14.974 |
30/09/2018 15:08 Última Resposta: Lbalen |
|
| Tapetes Originais City EX 2010 | mvlaran | 2 | 17.344 |
14/06/2016 08:10 Última Resposta: mvlaran |
|