|
Camera de ré mais discreta.
|
|
23/08/2016, 10:11
|
|||
|
|||
|
Camera de ré mais discreta.
FAla pessoal,
Estou querendo colocar uma camera de Ré no meu city 13/14, vou colocar um retrovisor com visor pra nao mexer no painel. Queria saber se alguem sabe qual a mais discreta? Vi uns modelos que ficam grandes atras do city e nao achei bonito, se tiverem foto ou link de alguma discreta e da original para ele tb, agradeco muio, abracos |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Mensagens neste Tópico |
|
Camera de ré mais discreta. - Renato CR - 23/08/2016 10:11
RE: Camera de ré mais discreta. - Thiago guterra - 25/01/2017, 02:09
RE: Camera de ré mais discreta. - |Danilo| - 25/01/2017, 11:47
|
| Tópicos Similares | |||||
| Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Resposta | |
| Central Multimedia +Câmera de Ré | city_dan | 28 | 158.095 |
19/05/2015 12:11 Última Resposta: pvtimao |
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda



