|
Camera de ré mais discreta.
|
|
25/01/2017, 11:47
|
|||
|
|||
|
RE: Camera de ré mais discreta.
Existe uma especÃfica para o city, que não necessita de furação, ela é fixada no friso próximo a placa:
![]() ![]() Não sei se ela é discreta o suficiente para você, mas eu acho melhor que furar o parachoque ou qualquer outra parte do carro. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Mensagens neste Tópico |
|
Camera de ré mais discreta. - Renato CR - 23/08/2016, 10:11
RE: Camera de ré mais discreta. - Thiago guterra - 25/01/2017, 02:09
RE: Camera de ré mais discreta. - |Danilo| - 25/01/2017 11:47
|
| Tópicos Similares | |||||
| Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Resposta | |
| Central Multimedia +Câmera de Ré | city_dan | 28 | 158.099 |
19/05/2015 12:11 Última Resposta: pvtimao |
|
Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda


![[Imagem: camera%20r%C3%A9%20city.jpg]](http://www.balt.com.br/midias/camera%20r%C3%A9%20city.jpg)
![[Imagem: 26032014150554.jpg]](http://centralmultimidiaoriginal.com.br/uploads/fotos/26032014150554.jpg)

