|
Rebatimento eletrico dos retrovisores
|
|
05/11/2014, 08:20
|
|||
|
|||
|
RE: Rebatimento eletrico dos retrovisores
Sabatke666,
Eu também acompanho o Fit Fans e já havia visto essa questão do rebatimento dos retrovisores. Pelo que vi, muitos usuários da Tailândia (que tem o City) já fizeram essa modificação, mas nesse paÃs o lado do motorista é o esquerdo. Mesmo importando os motores, parece que existe uma diferença de ângulo dos retrovisores para o motorista do lado esquerdo e motorista do lado direito. Eu arriscaria dizer que o mecanismo (motor + engrenagens) do retrovisor do Fit seria compatÃvel com o do City, mas não tenho como provar isso, somente se conseguÃssemos um motor + engrenagens emprestado para testar... http://www.fitfans.com.br/forum/viewtopi...0&start=10 |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Mensagens neste Tópico |
|
Rebatimento eletrico dos retrovisores - sabatke666 - 03/10/2014, 08:59
RE: Rebatimento eletrico dos retrovisores - lima1975 - 14/10/2014, 10:46
RE: Rebatimento eletrico dos retrovisores - sabatke666 - 04/11/2014, 20:39
RE: Rebatimento eletrico dos retrovisores - rtkj - 05/11/2014 08:20
RE: Rebatimento eletrico dos retrovisores - Heitor Terças - 13/03/2015, 22:05
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda



