|
Molas Eibach
|
|
17/11/2014, 22:15
|
|||
|
|||
|
Molas Eibach
Pessoal, gostaria de saber se alguém já colocou as molas acima ?
Eu acho q o carro é muito alto e estava pensando em colocar essas molas, pois falam que não precisa trocar os amortecedores e não rebaixa tanto assim. Abs. |
|||
|
05/12/2014, 13:44
|
|||
|
|||
|
RE: Molas Eibach
Wilson Tomi,
Eu usei Eibach no meu carro anterior e te digo que são excelentes. O carro fica numa altura ótima e não perde muito em conforto. Realmente não baixa tanto assim, mas não acho o City um carro tão alto, então creio que ficará numa altura perfeita, mas você terá que ter um pouco de paciência para dirigi-lo depois de por as molas. Eu pretendo colocar também, futuramente. Coloque fotos para vermos quando você colocar. Abs Renato - City EX 2010 Aut. |
|||
|
08/12/2014, 09:10
|
|||
|
|||
|
Renaaato, tudo bem ?
Obrigado pela informação, procurando na internet, vc encontra inúmeros depoimentos sobre as molas, então fiquei na dúvida. Como o pneu do meu City tem perfil 45 dá impressão é que está alto, por isso que queria dar uma rebaixada para eliminar um pouco o espaço. Mas tb não posso rebaixar muito irá raspar na entrada da garagem do meu prédio. Quando eu colocar as molas, irei postar as fotos com certeza !!! Abs. |
|||
|
10/01/2015, 13:02
|
|||
|
|||
|
Se colocar posta pra gente. Eu já botei em outro carro que tinha e elas são show. No city não sei como ficariam
|
|||
|
12/01/2015, 19:49
|
|||
|
|||
|
Assim que eu colocar eu posto as fotos......ainda não comprei pois, tenho Licenciamento.....IPVA....seguro......para pagar esse mes !!!!! rs
E as molas para o City estão cobrando um absurdo !!! Algo em torno de R$ 900,00 !!!!!! |
|||
|
27/01/2015, 20:27
|
|||
|
|||
|
estou usando redcoil e estou gostando do resultado,o carro não abaixa muito e o conforto fica mto perto do original,pra quem ta com pouca grana,na minha opinião é um ótimo investimento,um conselho que dou para akeles que tem um poko de habilidade com a parte mecânica por minima que seja é de pagar para trocar somente as molas dianteiras,as traseiras é bem facil de trocar,claro se vc tiver um poko de intimidade com mecânica,lembrando que é preciso fazer alinhamento e se necessário cambagem após a troca das molas.
|
|||
|
27/01/2015, 22:37
|
|||
|
|||
|
Legal a sua dica caiobaixada !!!!
Ainda não coloquei as eibach, pois estou atolado de contas !!!! Mês que vem vou tentar colocar..... Abs. |
|||
|
18/05/2015, 23:18
(Resposta editada pela última vez em: 18/05/2015 23:50 por pedrinho.rosa.)
|
|||
|
|||
| RE: Molas Eibach | |||
|
19/05/2015, 14:04
|
|||
|
|||
|
Ficou show de bola heim!!!
Renato - City EX 2010 Aut. |
|||
|
30/05/2015, 14:32
|
|||
|
|||
| RE: Molas Eibach | |||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Tópicos Similares | |||||
| Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Resposta | |
| Molas Esportivas | eduardoweber | 1 | 7.656 |
15/11/2023 08:41 Última Resposta: dfhdc |
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

![[Imagem: image_zpsemxw0ylj.jpg]](http://i300.photobucket.com/albums/nn18/pedro_rosa2/Mobile%20Uploads/image_zpsemxw0ylj.jpg)