|
GPS CM H-buster HBO 8812 HO
|
|
04/03/2015, 16:09
|
|||
|
|||
|
GPS CM H-buster HBO 8812 HO
Olá a todos,
Gostaria de saber se alguem tem a CM HBO 8812 HO, tive um problema com o cartão de memória do GPS da CM e gostaria de saber qual a configuração dos diretórios para a central encontrar o GPS, pois no momento quando tento usar o GPS aparece uma janelinha do windows com a seguinte mensagem: "No map card, please check" Tentei contato com a H-Buster para comprar um novo cartão, porem o site não funciona e eles falam para tentar mais tarde e já estou um mês tentando e nada. Se alguem tiver esta central e puder postar esta configuração agradeço desde já. |
|||
|
03/07/2015, 14:09
|
|||
|
|||
|
RE: GPS CM H-buster HBO 8812 HO
Conseguiu resolver o problema?
|
|||
|
06/07/2015, 15:01
|
|||
|
|||
(04/03/2015 16:09)moisesgralak Escreveu: Olá a todos, Qual o navegador do GPS (iGo, Garmin, Amigo, Primo, ect)? |
|||
|
11/07/2016, 13:56
|
|||
|
|||
|
Tive o mesmo problema com a minha, tive que levar na loja onde comprei, o cara ficou com a central por 1 mês e me devolveu funcionando, o laudo da loja foi que existiam arquivos indevidos na memoria da central, detalhe que eu nunca copiei nada para central.
Depois de uns 6 meses funcionando o GPS parou novamente, só que dessa vez não tem garantia e resolvi deixar assim mesmo. Resumindo, se for comprar uma central, não compre esta, gaste mais em uma CASCA para não ter dor de cabeça. |
|||
|
24/01/2018, 08:05
|
|||
|
|||
|
Amigos,
Se ainda não resolveram, eu passei por isso tb. Depois de muito garimpo sem sucesso na Internet, comprei o cartão pronto no Mercado Livre, pois não consegui no site da HBUSTER. Quem quiser dar uma olhada, o anúncio ainda está ativo: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-...baixar-_JM |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico:

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda