Tópicos: 3
Entrou em: 15/04/2015
Pessoal, deixei o carro numa ótima mecânica, estou com problema na partida fria, o carro demora muito a ligar pela manhã,bem, pensei que era a partida fria, hoje o mecânico constatou que o problema é no módulo de injeção, o mesmo está totalmente bloqueado, ele passou 3 equipamentos diferentes, e o módulo continuava com o bloqueio. O mecânico sugeriu trocar o módulo para ver se o problema voltaria a acontecer, o que vocês acham? Vi que um módulo usado custa em torno de 400 a 800 reais...alguém tem alguma dica que eu possa tentar fazer para gastar um pouco menos? Desde já eu agradeço.
Tópicos: 12
Entrou em: 03/03/2015
(07/07/2015, 23:51)Bruno Urco Escreveu: Pessoal, deixei o carro numa ótima mecânica, estou com problema na partida fria, o carro demora muito a ligar pela manhã,bem, pensei que era a partida fria, hoje o mecânico constatou que o problema é no módulo de injeção, o mesmo está totalmente bloqueado, ele passou 3 equipamentos diferentes, e o módulo continuava com o bloqueio. O mecânico sugeriu trocar o módulo para ver se o problema voltaria a acontecer, o que vocês acham? Vi que um módulo usado custa em torno de 400 a 800 reais...alguém tem alguma dica que eu possa tentar fazer para gastar um pouco menos? Desde já eu agradeço.
Vai na CCS e faz orçamento do que seja. Primeiramente e ai sim se for o caso compre uma ECU nova.