![]() |
|
Reprogramar módulo automático de fechamento dos vidros - Versão para Impressão +- Honda City Clube do Brasil (https://www.hondacityclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-7.html) +--- Fórum: Motor e Elétrica (/forum-8.html) +--- Tópico: Reprogramar módulo automático de fechamento dos vidros (/thread-251.html) |
Reprogramar módulo automático de fechamento dos vidros - robsonrs23 - 27/01/2015 21:12 Pessoal, Eu tinha um City EX 2011 que possuía o módulo de fechamento automático dos vidros no travamento. Agora troquei por um EXL do mesmo ano, só que a concessionária trocou a bateria. A minha dúvida agora é se por ter trocado a bateria o módulo desprogramou ou se o modelo EXL não tem tal funcionalidade. Alguém sabe? Abraços Robson RE: Reprogramar módulo automático de fechamento dos vidros - renaaato - 28/01/2015 07:10 Que eu saiba nenhum modelo vem com o módulo de fabrica. RE: Reprogramar módulo automático de fechamento dos vidros - robsonrs23 - 28/01/2015 07:58 (28/01/2015 07:10)renaaato Escreveu: Que eu saiba nenhum modelo vem com o módulo de fabrica. Valeu! Robson RE: Reprogramar módulo automático de fechamento dos vidros - Ton.Akita - 18/02/2015 09:34 Isso, todos modelos nao vem com essa modulo de subida ao ligar o alarme. Esse modulo custa em media 70-120 reais. A marca que uso atualmente eh da QUANTUM, e em outros carros que tive, nunca tive problemas. Mas ha muitas no mercado de boa procedencia e qualidade. RE: Reprogramar módulo automático de fechamento dos vidros - waldir.bacaicoa - 21/02/2015 14:41 Robson, Originalmente os veículos Honda não vem com módulo de subida de vidro. Como a montadora é de origem japonesa e lá é proibido a subida automática dos vidros, eles tem que seguir as leis japonesas nas bases dos projetos dos veículos. Waldir Bacaicoa RE: Reprogramar módulo automático de fechamento dos vidros - Heitor Terças - 16/03/2015 02:48 O modulo usado na concessionaria é o da marca TURY. Comprei nesta semana para o meu City EX 2015 no mercado livre, vi que tem o modulo top e o intermediário, tendo o original o mais simples. O que comprei foi esse aqui: PRO 4.20 CE http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-634698200-modulo-subida-de-vidro-honda-new-city-2015-anti-esmagamento-_JM Mas vi que tem outro modelo PRO e tem tbm o das marcas Positron que é bom e Quantum... RE: Reprogramar módulo automático de fechamento dos vidros - lgoncalves - 20/04/2015 08:37 Também reparei isso. Adquiri um Honda City EX 2010 recentemente e percebi que não há elevação automática dos vidros. O jeito será comprar um módulo mesmo. |