|
Reprogramar módulo automático de fechamento dos vidros
|
|
27/01/2015, 21:12
|
|||
|
|||
|
Reprogramar módulo automático de fechamento dos vidros
Pessoal,
Eu tinha um City EX 2011 que possuÃa o módulo de fechamento automático dos vidros no travamento. Agora troquei por um EXL do mesmo ano, só que a concessionária trocou a bateria. A minha dúvida agora é se por ter trocado a bateria o módulo desprogramou ou se o modelo EXL não tem tal funcionalidade. Alguém sabe? Abraços Robson |
|||
|
28/01/2015, 07:10
|
|||
|
|||
|
RE: Reprogramar módulo automático de fechamento dos vidros
Que eu saiba nenhum modelo vem com o módulo de fabrica.
Renato - City EX 2010 Aut. |
|||
|
28/01/2015, 07:58
|
|||
|
|||
| RE: Reprogramar módulo automático de fechamento dos vidros | |||
|
18/02/2015, 09:34
|
|||
|
|||
|
Isso, todos modelos nao vem com essa modulo de subida ao ligar o alarme. Esse modulo custa em media 70-120 reais. A marca que uso atualmente eh da QUANTUM, e em outros carros que tive, nunca tive problemas. Mas ha muitas no mercado de boa procedencia e qualidade.
|
|||
|
21/02/2015, 14:41
|
|||
|
|||
|
Robson,
Originalmente os veÃculos Honda não vem com módulo de subida de vidro. Como a montadora é de origem japonesa e lá é proibido a subida automática dos vidros, eles tem que seguir as leis japonesas nas bases dos projetos dos veÃculos. Waldir Bacaicoa |
|||
|
16/03/2015, 02:48
|
|||
|
|||
|
O modulo usado na concessionaria é o da marca TURY. Comprei nesta semana para o meu City EX 2015 no mercado livre, vi que tem o modulo top e o intermediário, tendo o original o mais simples.
O que comprei foi esse aqui: PRO 4.20 CE http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-6...amento-_JM Mas vi que tem outro modelo PRO e tem tbm o das marcas Positron que é bom e Quantum... |
|||
|
20/04/2015, 08:37
|
|||
|
|||
|
Também reparei isso. Adquiri um Honda City EX 2010 recentemente e percebi que não há elevação automática dos vidros. O jeito será comprar um módulo mesmo.
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda