|
Problema no Consumo (Km/L) -Computador de Bordo
|
|
30/12/2014, 00:54
|
|||
|
|||
|
Problema no Consumo (Km/L) -Computador de Bordo
Boa Noite !!!
Tenho o City LX 2009/2010 , manual Comigo está acontecendo o seguinte problema Após a revisão de 100 mil sempre com as peças Honda o carro começou a consumir em demasia dados do computador de bordo km/L ! Até os 100 mil km quando abastecia o carro com Gasolina Aditivada a primeira leitura era 16 km/l e estabilizava em 14,5 km/l ( Rodando na Estrada). Hoje a leitura começa em 10 km/l e está parando em 7.7Km/l e cada dia abaixa mais . 1 - Meu primeiro teste foi mudar de posto já abasteci em vários diferentes, mesmo resultado ... 2 - Hoje troquei novamente as velas , filtro de ar e de raiva limpei os bicos e o Corpo Borboleta !!! 3 - Como olhando para o marcador consumo de ponteiro mesmo não aparenta marcar todo esse consumo,resolvi passar o Scanner que para minha alegria / desespero não apresentou nenhum defeito ! Alguém já passou por esse problema? Algum Mecânico / Eletricista saberia dizer como é feita a leitura digital do computador de bordo???sensor ,pressão ,o que pode ocasionar esse disparate deixando ele louco??? |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda