Honda City Clube do Brasil
Eficiência do Som - Versão para Impressão

+- Honda City Clube do Brasil (https://www.hondacityclube.com.br)
+-- Fórum: Oficina (/forum-7.html)
+--- Fórum: Som Automotivo (/forum-10.html)
+--- Tópico: Eficiência do Som (/thread-192.html)

Páginas: 1 2

RE: Eficiência do Som - Kezen - 03/02/2015 22:01

Usem um 2 din bom que vocês vao ver. Uso Pioneer e é show

RE: Eficiência do Som - mrsouza73 - 04/02/2015 20:44

(03/02/2015 22:01)Kezen Escreveu:  Usem um 2 din bom que vocês vao ver. Uso Pioneer e é show

Kezen mas vc falou que colocou 4 pionners... só o aparelho em si vai fazer muita diferença?

RE: Eficiência do Som - BrunoIgor - 09/02/2015 22:20

(04/02/2015 20:44)mrsouza73 Escreveu:  Kezen mas vc falou que colocou 4 pionners... só o aparelho em si vai fazer muita diferença?

O aparelho é a base para todo o sistema, se o áudio sai ruim da fonte não tem como melhorar com alto falantes melhores.

RE: Eficiência do Som - Marco Cunha - 25/02/2015 11:09

(29/01/2015 13:00)lima1975 Escreveu:  O meu é um dx, mas o acabamento é igual. Falantes de 6" nas portas. Coloquei 4 sony simples e um módulo mono para um sub 10" + selada fibra para city. Liguei através da saída amplificada do meu rádio com cabo Y para que o volume ficasse independente podendo tirar todo o grave dos falantes de 6". Não tenho o que reclamar.
Olá Lima! essa caixa selada para City é a do Mercado Livre? estou pesquisando para instalar com um módulo pequeno só pra ganhar + qualidade obrigado.

RE: Eficiência do Som - morongos - 03/04/2015 02:10

Já fiz de tudo gente e nao consegui fazer o som dá um grave descente...
estou acreditando que o erro está no uso dos canais traseiros do Som original... To querendo crer que a Honda meteu um filtro 'passa alta' nesse canal traseiro pra nao ir graves pros falantes...
Vou tentar inverter e ver se funciona... mas tá foda..
Já coloquei um Pioneer pra testar a caixa e módulo para ver se o problema estava lá e nao estava.. bateu e bateu lindo...
Vamos aguardar...