Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 1 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ponteiro da Gasolina
18/02/2015, 13:08 (Resposta editada pela última vez em: 18/02/2015 13:11 por Thiagofa.)
Resposta: #11
RE: Ponteiro da Gasolina
(01/10/2014 12:06)Hayabusa Escreveu:  Alexladi, o meu nem chega a acender a luz de reserva quando vira a chave de partida e o painel acende todo. Pode ser isso também?

O ex-dono conseguiu perder a garantia pq não fez a revisão de 20 mil...

Achei na internet esse sensor por 61,00. É tranquilo pra trocar?

Estou com o msmo problema no meu, só preciso saber onde fica o acesso para a troca do sensor de nível, sabe onde fica este acesso? Conseguiu trocar?

(17/09/2014 19:14)alexladi Escreveu:  Esse problema no marcador de combustível é devido a falha no sensor de nivel do módulo de combustível. As concessionárias já sabem desse problema.
Efetue a troca desse componente.

Amigo, vc sabe onde fica o acesso para o sensor de nível?
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
18/02/2015, 17:25
Resposta: #12
Fica no tanque de combustível, tem que retirar o acabamento em volta da alavanca do freio de mão e a carcaça da bomba de combustível.
19/02/2015, 12:16 (Resposta editada pela última vez em: 19/02/2015 12:17 por Thiagofa.)
Resposta: #13
(18/02/2015 17:25)BrunoIgor Escreveu:  Fica no tanque de combustível, tem que retirar o acabamento em volta da alavanca do freio de mão e a carcaça da bomba de combustível.

Só não sabia onde fica o acesso ao tanque de combustível..Obrigado amigo.
02/11/2015, 11:42
Resposta: #14
Rodrigo, tive o mesmo problema tenho um ex-2011, antes do marcador chegar a reserva ele deu pane seca, isto aconteceu duas vezes. Há alguns meses vi que a Honda anuncionou um recall do do sensor de combustível, fiz e resolveu meu problema. veja link abaixo:

http://www.honda.com.br/imprensa/noticia...tivel.aspx
Responder 

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: