Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 1 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
aditivo radiador
22/04/2015, 13:11
Resposta: #11
RE: aditivo radiador
No meu carro eu usei o aditivo da Petronas, o Coolant. Coloquei 50% do fluído e 50% de água, como recomendado. O fluído da Honda simplesmente segue a mesma especificação destes famosos fluídos vendidos. A diferença é que ele já vem misturado e pronto para colocar no Radiador.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
14/05/2015, 22:10
Resposta: #12
Possuo um Honda Fit 2015 no qual a cada 5mil Km a água do reservatório fica abaixo do minímo. Nas revisões foi verificado, porém nenhum vazamento foi constatado. Isto realmente é normal ?
18/05/2015, 07:44
Resposta: #13
Não é normal, com certeza tem vazamento e para verificar tem que usar uma bomba para pressurizar o sistema, lembro que a tampa do reservatório vive dando problemas e também faz parte do sistema.

Fundador e Administrador
Honda City Clube do Brasil
www.hondacityclube.com.br
Curta nossa página no Facebook, siga nosso perfil no Twitter e no Google+ para ajudar nossa comunidade a crescer!
01/07/2015, 00:04
Resposta: #14
(20/12/2014 14:11)Luiz Claudio Escreveu:  Caros amigos. Sou novo aqui e comprei meu primeiro honda city ex. Fui à uma loja de troca de óleo de um conhecido e falei com ele sobre o fluido do radiador que estava baixo. Existe um reservatório com uma mangueira de sucção (acredito) e o "radiador"propriamente dito. O radiador estava cheio porém o reservatório menor estava vazio. Ele completou com o líquido próprio da Honda.
Minha dúvida:sempre terei que completar o reservatório menor com líquido próprio da honda ou posso colocar água ou posso colocar a solução Paraflu (já diluído meio a meio)? Abraço a todos!

Boa noite.
Estou com essa mesma duvida em relação ao reservatório do liquido de arrefecimento do meu Honda City. O reservatório encontra-se no nível minimo, porem quando abro a tampa do radiador pra completar está cheio.
Eu devo completar além do radiador o reservatório também?
01/07/2015, 17:28
Resposta: #15
Isso ai, o radiador tem que esta com o nível completo, e o reservatório entre a marca de min\max.
09/10/2015, 20:55
Resposta: #16
Boa noite amigos, comprei essa semana meu primeiro modelo Honda, estou muito feliz com o carro. Tenho uma dúvida referente ao líquido de arrefecimento original Honda, vocês podem me confirmar a cor desse fluido.meu carro teve todas as revisões feitas pelo antigo proprietário na Honda, então imagino que esteja com o original. Só gostaria de ter certeza antes de comprar o galão na Honda. Obrigado
15/10/2015, 10:59
Resposta: #17
Do meu carro é azul, não sei se são todos da mesma cor.
28/03/2016, 15:25
Resposta: #18
O do meu carro salvo engano é azul também... esqueci de postar o resultado... levei meu carro numa oficina de confiança e o problema era uma abraçadeira com folga.. quando tiramos umas tampas plasticas, dava pra ver a mancha azul no bloco do motor onde estava pingando... dei 10 conto ao cara e tudo certo agora rsrsrs
Responder 

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  líquido do radiador Geanne Matos 4 17.426 26/09/2023 08:55
Última Resposta: waldirbacaicoa
  Líquido de Arrefecimento. (Aditivo para radiador) flaviobrazuca 4 25.876 11/03/2022 14:37
Última Resposta: rico5

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes