|
Módulo de elevação automatica dos vidros
|
|
05/02/2015, 08:12
|
|||
|
|||
|
RE: Módulo de elevação automatica dos vidros
caiobaixada,
estou pensando em colocar esse da Tury também no meu que sairá da css hoje, mas o manual online não deixa claro. É só plugar o chicote no lugar do original mesmo e ligar o original no módulo? ou terei que ligar aqueles outros fios. Me parece que esses outros fios são só para as funcionalidades opcionais. Foi fácil abrir o forro da porta? você prendeu o módulo como? com espumas? E os jumpers? quais deles deixou ligado? Funcionou tudo legal? Está subindo no controle do alarme? por falar nisso, alguém sabe onde encontro fácil essas espumas cinzas usadas para não deixar solto as peças e fios aqui na região da saúde/jabaquara/vl mariana em SP? |
|||
|
05/02/2015, 13:49
|
|||
|
|||
(05/02/2015 08:12)queroumcity Escreveu: caiobaixada, Tem que ligar os fios também. No meu caso eram 3 fios (não lembro as cores), mas: 1 fio liguei no fio da trava (pulso da trava) 1 fio liguei no fio da seta (pulso da seta) Se tiver pisca no retrovisor o fio está dentro da porta do carro, senão tem que passar ele para dentro do carro 1 fio passei para dentro do carro e liguei no sensor de porta fechada para ele disparar o alarme se algum vidro ficar aberto por causa do anti esmagamento. O meu City é um 2010 e eu instalei um "Tury Total Safe Pro 4.8 A" que adiciona também a função de descida dos vidros pela chave. Não tenho fotos, mas com um pouco de paciência e um multÃmetro para achar os fios instalei em umas 2 horas. |
|||
|
05/02/2015, 14:17
|
|||
|
|||
|
Gostei dessa função de de descida dos vidros pela chave heim.....
Preciso criar vergonha na cara e comprar logo esse módulo.... Renato - City EX 2010 Aut. |
|||
|
05/02/2015, 22:16
|
|||
|
|||
|
o problema é que a propaganda diz que o módulo é plug'n'play e que conserva a originalidade do carro não necessitando cortar fios....se ligar esses 3 fios extras terei que no mÃnimo desencapar os fios originais, certo? ou estou viajando nessa?
|
|||
|
18/03/2015, 21:47
|
|||
|
|||
|
desculpe a demora para postar,mas como respondi em outro tópico,se eu n tiver enganado são 4 fios q precisam ser "emendados" no chicote do carro,liguei no suporte da TURY e o técnico falou que só seria necessario utilizar 2 fios,achei estranho mas fiz conforme ele falou e deu tudo certo,vou verificar como esta minha instalação e posto novamente o esquema,como ja dito acredito que qlqr um pode fazer a instalação é muito simples....até mais.
|
|||
|
21/03/2015, 23:09
|
|||
|
|||
|
Comprei tbm pro meu carro da marca tury...
Ele comando tanto a subida dos vidros qnd trava o carro como a descida dos vidros acionando 3 vezes o botao de destravar. muito bom |
|||
|
11/09/2015, 16:41
|
|||
|
|||
|
Instalei, em uma autorizada daqui de BrasÃlia (DF VeÃculos), o módulo top Tury dos virdros no City e, agora, ele tem o one-touch e anti-esmagamento em todos os vidros (de fábrica só vinha no vidro do motorista). Além disso, fecha os vidros automaticamente (sem precisar ficar segurando o botão de travar o veÃculo) e também abre os vidros de longe. O módulo também possui o dispositivo de abrir um pouco algum vidro dianteiro, quando se abre alguma porta, para aliviar a pressão na hora de fechá-la.
Paguei R$ 500,00. Eu já vi esse módulo sendo vendido na Internet por R$ 252,00. Preferi colocar na concessionária para não ter problemas com a garantia. |
|||
|
29/11/2015, 11:01
|
|||
|
|||
|
Dae pessoal! A instalação de um módulo desse pode trazer algum "prejuÃzo"?? Tipo para o motorzinho do vidro, por exemplo..
Valeu! |
|||
|
15/12/2015, 00:11
|
|||
|
|||
|
Adquiri um city 2015. Completo achei que deveria vir de fabrica com o modulo em um carro de 70000,00 porém para concessionária Benicar instalar pediram 800,00 alertando que não interfere a garantia no ML achei o tury 200,00 mais se der qualquer probleminha esquece a garantia da honda optei por ficar sem o modulo e ficar subindo os vidros que nem carro básico.
|
|||
|
19/12/2015, 14:21
|
|||
|
|||
(12/01/2015 12:26)battousai_bahia Escreveu: Boa tarde amigos, tudo bem? Gostaria de saber se alguém indica algum módulo ou equipamento para instalar no novo city 2015 o módulo responsável pela elevação dos vidros do carro que aqui pra nós foi um bola fora da honda não ter esse opcional. O carro é top mas ter q ficar levantando os vidros todas as vezes que desligar o carro é complicado. Desde já agradeço a atenção a todos. comprei pelo mercado livre um módulo muito eficiente onde levanta os dois vidros trazeiros depois os dianteiros para não forcar muito a fiação de uma só ves é acionado pela própria chave ou mesmo pelo controle , é muito simples de instalar sem cortar fio e fica intalado dentro da porta do motorista custa menos de 100,00 caso enteresse é da marca tury . |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda